Fechar
FALE CONOSCO
Antes da Compra
Comprando
Após a Compra
FAQ - Perguntas Frequentes
1- Quais são as formas de pagamento?
Cartão de Crédito:- Amex
- Mastercard
- Visa
- Elo
- Diners Club
- Boleto
- Aguardando. Recebemos o seu pedido e já estamos selecionando os itens selecionados.
- Pagamento Confirmado. O pagamento foi confirmado e o pedido será preparado para a entrega.
- Pedido com Problemas. O pedido não teve o pagamento confirmado com sucesso. Por gentileza, clique aqui para falar conosco ou entre em contato com nossa Central de Atendimento para câmeras digitais PowerShot e EOS:
- Liberado para Entrega. Seu pedido já foi enviado e será entregue no prazo determinado.
- Pedido cancelado. O pedido foi cancelado.
2- Posso parcelar?
As compras podem ser parceladas no cartão de crédito, em quantidade de parcelas disponibilizadas no momento da compra.3- Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de produtos e a região do país.4- Os dados fornecidos no cadastramento são passados para alguma outra empresa para fins de mala direta?
Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo da Canon.5- Esqueci minha senha ou identificação. O que faço?
Clique no botão "Esqueci minha senha". Informando seu CPF você recebe automaticamente um e-mail com uma nova senha.6- Como posso acompanhar o meu pedido?
Acompanhe seu pedido através da seção Meus Pedidos e verifique o status.7- O que significa cada status?
Para mais informações ligue para:
(11) 4950-5060 - Grande São Paulo
0800-20 22666 - Demais localidades.
O nosso horário de atendimento é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta.