FAQ - Perguntas Frequentes



1- Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Crédito:
  • Amex
  • Mastercard
  • Visa
  • Elo
  • Diners Club
  • Boleto


  • 2- Posso parcelar?

    As compras podem ser parceladas no cartão de crédito, em quantidade de parcelas disponibilizadas no momento da compra.


    3- Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de produtos e a região do país.


    4- Os dados fornecidos no cadastramento são passados para alguma outra empresa para fins de mala direta?

    Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo da Canon.


    5- Esqueci minha senha ou identificação. O que faço?

    Clique no botão "Esqueci minha senha". Informando seu CPF você recebe automaticamente um e-mail com uma nova senha.


    6- Como posso acompanhar o meu pedido?

    Acompanhe seu pedido através da seção Meus Pedidos e verifique o status.


    7- O que significa cada status?

    • Aguardando. Recebemos o seu pedido e já estamos selecionando os itens selecionados.
    • Pagamento Confirmado. O pagamento foi confirmado e o pedido será preparado para a entrega.
    • Pedido com Problemas. O pedido não teve o pagamento confirmado com sucesso. Por gentileza, clique aqui para falar conosco ou entre em contato com nossa Central de Atendimento para câmeras digitais PowerShot e EOS:
    • Liberado para Entrega. Seu pedido já foi enviado e será entregue no prazo determinado.
    • Pedido cancelado. O pedido foi cancelado.

    Para mais informações ligue para:
    (11) 4950-5060 - Grande São Paulo
    0800-20 22666 - Demais localidades.
    O nosso horário de atendimento é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta.


    8- Os produtos vendidos na Canon possuem Garantia?

    Sim, todos os produtos vendidos pela Canon, possuem garantia em todo o território nacional. O prazo de garantia pode variar por tipo de produto ou devido a promoções especiais.


    9- Os produtos comercializados pela Canon são originais de fábrica.

    A nossa loja oferece apenas produtos novos, originais e com procedência garantida.


    10- Os produtos vendidos na loja podem ser enviados para todo o Brasil?

    Sim, porém em determinadas localidades no Brasil, principalmente as cidades não cobertas por rotas regulares de entrada das transportadoras contratadas, não existe um prazo de entrega determinado. Desta maneira, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento 4950-5060 - Grande São Paulo e 0800-20 22666 - Demais localidades.


    11- Os cupons de descontos da Canon são cumulativos?

    Não, nossos cupons de descontos não são cumulativos e válidos apenas em valores cheios. Caso haja alguma promoção vigente, o valor promocional referente ao desconto não será aplicado.


    12- Como funcionam os cupons de upgrade de impressoras?

    Os cupons de upgrade de impressoras são gerados apenas para os casos em que o cliente envia seu equipamento Canon antigo para a realizarmos o descarte. Após esse envio, é gerado um cupom de 30% para a compra de uma nova impressora Canon. Esse cupom de 30% é aplicado somente sobre o valor integral do produto, portanto ele não é cumulativo com as promoções vigentes.