FAQ - Perguntas Frequentes



1) Quais são as formas de pagamento?

Cartão de Crédito:
  • Amex
  • Mastercard
  • Visa

  • Boleto


    2) Posso parcelar?

    As compras podem ser parceladas no cartão de crédito, em quantidade de parcelas disponibilizadas no momento da compra.


    3) Qual é o prazo de entrega?

    O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de produtos e a região do país.


    4) Os dados fornecidos no cadastramento são passados para alguma outra empresa para fins de mala direta?

    Não. Os dados do cadastramento são de uso exclusivo da Canon.


    5) Esqueci minha senha ou identificação. O que faço?

    Clique no botão "Esqueci minha senha". Informando seu CPF você recebe automaticamente um e-mail com uma nova senha.


    6) Como posso acompanhar o meu pedido?

    Acompanhe seu pedido através da seção Meus Pedidos e verifique o status.


    7) O que significa cada status?

    • Aguardando. Recebemos o seu pedido e já estamos selecionando os itens selecionados.
    • Pagamento Confirmado. O pagamento foi confirmado e o pedido será preparado para a entrega.
    • Pedido com Problemas. O pedido não teve o pagamento confirmado com sucesso. Por gentileza, clique aqui para falar conosco ou entre em contato com nossa Central de Atendimento para câmeras digitais PowerShot e EOS:
    • Liberado para Entrega. Seu pedido já foi enviado e será entregue no prazo determinado.
    • Pedido cancelado. O pedido foi cancelado.

    Para mais informações ligue para:
    (11) 4950-5060 - Grande São Paulo
    0800-20 CANON (22666) - Demais localidades.
    O nosso horário de atendimento é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta.


    8) Os produtos vendidos na Canon possuem Garantia?

    Sim, todos os produtos vendidos pela Canon, possuem garantia em todo o território nacional. O prazo de garantia pode variar por tipo de produto ou devido a promoções especiais.


    9) Os produtos comercializados pela Canon são originais de fábrica.

    A nossa loja oferece apenas produtos novos, originais e com procedência garantida.


    10) Os produtos vendidos na loja podem ser enviados para todo o Brasil?

    Sim, porém em determinadas localidades no Brasil, principalmente as cidades não cobertas por rotas regulares de entrada das transportadoras contratadas, não existe um prazo de entrega determinado. Desta maneira, pedimos a gentileza de entrar em contato com nossa Central de Atendimento 4950-5060 - Grande São Paulo e 0800-20 CANON (22666) - Demais localidades.