Acompanhe seu pedido



Siga o passo a passo abaixo para alterar seus dados cadastrais. IMPORTANTE: As alterações dos seus dados só terão validade para novos pedidos. Não é possível alterar os dados de um pedido em andamento.


  • Clique em Entrar/Cadastrar-se, no canto superior esquerdo da tela



  • Insira e-mail e senha:



  • Clique em Histórico de Pedidos.



  • Agora você pode ver todos os seus pedidos feitos na loja. Basta clicar no pedido que deseja visualizar.




Rastreie seu pedido



  • Se você já recebeu seu e-mail de pedido enviado, é possível rastrear seu pedido através do site da Total Express. Para isto, siga o passo a passo abaixo:






  • Após clicar em pesquisar, aparecerão os dados de todas as compras que foram entregues ou que estão em trânsito pela Total Express.




  • Agora você consegue acompanhar onde seu pedido se encontra.




  • Caso não apareça nenhuma informação, tente novamente em 24hrs, ou entre em contato com nossa central de atendimento.