Fechar
FALE CONOSCO
Antes da Compra
Comprando
Após a Compra
Outros/Institucional
Acompanhe seu pedido
Siga o passo a passo abaixo para alterar seus dados cadastrais. IMPORTANTE: As alterações dos seus dados só terão validade para novos pedidos. Não é possível alterar os dados de um pedido em andamento.
- Clique em Entrar/Cadastrar-se, no canto superior esquerdo da tela

- Insira e-mail e senha:

- Clique em Histórico de Pedidos.

- Agora você pode ver todos os seus pedidos feitos na loja. Basta clicar no pedido que deseja visualizar.

Rastreie seu pedido
- Se você já recebeu seu código de rastreio via e-mail, é possível rastrear seu pedido através do site da Loggi. Para isto, siga o passo a passo abaixo:
- Clique aqui para entrar no site da Loggi.

- Preencha com o seu código de rstreio e após clicar em "Acompanhar pedido", em seguida aparecerão os dados do restreio da sua compra que foi entregue ou que está em trânsito pela Loggi.

- Agora você consegue acompanhar onde seu pedido se encontra.
- Caso não apareça nenhuma informação, tente novamente em 24hrs, ou entre em contato com nossa central de atendimento.