Combo: Gravação e edição de vídeo
(Ver Políticas do Canon College)
Política de Privacidade Canon College
1. Aplicabilidade
a. Os presentes termos de uso são aplicáveis aos participantes dos treinamentos CANON COLLEGE.
b. Para os fins destes termos de uso, o termo “participante” faz referência àquele que se utiliza dos treinamentos que compõem o CANON COLLEGE, adquirido através da loja Canon.
2. Vinculação
c. O participante ficará legalmente vinculado aos presentes termos de uso a partir da compra confirmada de um treinamento CANON COLLEGE.
d. Caso o participante não concorde com quaisquer dos termos deste instrumento, deverá se abster de adquirir qualquer treinamento CANON COLLEGE, sob pena de ficar vinculado, de forma irrestrita, aos presentes termos de uso.
3. Disponibilização dos Cursos
e. O participante terá direito ao treinamento somente na data e horário em que será realizado, conforme as especificações do treinamento descritas na hora da compra.
4. Direitos de Propriedade Industrial e Intelectual
f. O CANON COLLEGE, seu material técnico e TODOS os seus componentes (incluindo programas de computador, animações, áudio, imagens, mapas, música, fotos, vídeos, e textos incorporados ao produto, entre outros, a estes não se limitando), doravante denominados, em conjunto, MATERIAL PROTEGIDO, são de titularidade do CANON COLLEGE, seus afiliados, fornecedores, e eventuais terceiros detentores dos direitos e/ou da licença, sob autorização dos quais o CANON COLLEGE os distribui, sendo protegidos pela legislação nacional e internacional relativa à propriedade intelectual e industrial.
g. Sob as penas previstas em Lei e nestes termos de uso, ao participante é EXPRESSAMENTE VEDADO realizar qualquer forma de publicação, retransmissão, distribuição, comunicação ao público, cópia e reprodução, parcial ou integral, contrafação, transferência a terceiros, onerosa ou não, ou modificação de qualquer MATERIAL PROTEGIDO obtido na utilização do CANON COLLEGE, sendo EXPRESSAMENTE VEDADA, igualmente, a engenharia reversa, recodificação, decodificação, descompilação, e decomposição de qualquer MATERIAL PROTEGIDO obtido através da utilização do CANON COLLEGE.
5. Disposições Gerais
h. As partes concordam, expressamente, que toda e qualquer comunicação necessária entre o participante e o CANON COLLEGE, será realizada através de e-mail da Canon do Brasil (caracterizado pelo domínio "@cusa.canon.com" ou @canoncollege.com.br.)
i. O CANON COLLEGE emitirá Certificado de Conclusão de Treinamento contratado, somente mediante a presença no curso.
6. Disposições Finais
j. Ao utilizar os treinamentos CANON COLLEGE, o participante declara, sob as penas da Lei, que possui capacidade jurídica para a aceitação dos termos do presente instrumento, e que, na falta de capacidade, absoluta ou relativa, está representado e/ou assistido por seus pais, tutores, curadores, representantes legais, ou equivalentes, que respondem por seus atos, nos termos do artigo 932, do Código Civil vigente.
k. Ao adquirir um treinamento CANON COLLEGE aceita os termos do presente contrato, o usuário declara que o leu e compreendeu, na sua íntegra, inclusive com a possibilidade de dirimir quaisquer dúvidas, junto à CANON COLLEGE, em relação ao teor do presente termo de uso, através de seus canais de atendimento, publicados no site da Internet Canon College.
l. Os presentes termos de uso poderão ser objeto de alteração, a qualquer tempo, passando a vigorar com sua nova redação a partir da publicação no site da Internet (www.loja.canon.com.br), e vinculando o participante a partir da sua permanência na utilização do treinamento CANON COLLEGE. Caso o usuário não concorde com quaisquer dos termos deste instrumento, deverá se abster de utilizar e/ou adquirir qualquer curso.
m. A tolerância de uma parte para com a outra, relativamente a descumprimento de qualquer das obrigações ora assumidas, não será considerada novação ou renúncia a qualquer direito, constituindo mera liberalidade, que não impedirá a parte tolerante de exigir da outra o fiel cumprimento deste contrato, a qualquer tempo.
n. Elegem as partes o foro da Comarca da Capital do Estado de São Paulo, para dirimir qualquer dúvida ou controvérsia decorrente do presente instrumento, com renúncia a qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja, ou venha a ser.