Frete Grátis para todos os produtos
menu

Prazo de Entrega

O processo é iniciado a partir da confirmação do pagamento que acontece em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
O prazo de entrega varia de acordo com o local, a forma de pagamento escolhida e a disponibilidade do produto adquirido.
O prazo de entrega pode ser visualizado em “Meu Carrinho”:
- na Página Meu carrinho, procure por "Insira o CEP" do endereço de entrega;
- insira o CEP no campo disponível;
- clique em CALCULAR FRETE;
- a informação do prazo de entrega será informada na tela.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação pela instituição financeira e pela Canon do Brasil, após a validação dos dados cadastrais. Pedidos pagos com boleto bancário tem 4 dias úteis acrescidos no prazo de entrega. Para pedidos efetuados com cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento pela operadora.

Áreas com restrição de entrega domiciliar:

A Canon do Brasil utiliza Correios e outras transportadoras para efetuar a entrega das mercadorias adquiridas através da Loja Canon. Se o seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar disponível para retirada na própria agência (Correios). Neste caso verifique o rastreamento enviado para seu e-mail, nele você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Deseja agendar sua entrega?

A entrega agendada abrange apenas o Estado de São Paulo, nos períodos manhã, tarde e noite. Você pode contratar esse serviço no ato da compra e estará disponível para todas as formas de pagamento. Este processo deve ser realizado antes de finalizar sua compra.

ATENÇÃO: O serviço de agendamento poderá ser solicitado somente para compras efetuadas com endereço de entrega para o Estado de São Paulo.

Importante:

- Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
- Endereço de entrega não poderá ser alterado após o pedido entrar em nosso sistema;
- Em caso de insucesso, entrar em contato com a Central de Atendimento (11) 4950-5060 - Grande São Paulo e 0800-20 CANON (22666) Demais Localidades

OBSERVAÇÃO: OS PEDIDOS PODERÃO TER SEUS ITENS ENVIADOS SEPARADAMENTE.

x

Conteudo informativo:

Saiba mais sobre os produtos remanufaturados da Canon

Na Canon, temos orgulho do nosso compromisso com a excelência dos produtos e serviços que oferecemos aos nossos clientes. Todos os produtos remanufaturados adquiridos através da Loja Online Oficial vêm com um 2 anos de garantia.
Produtos remanufaturados podem ter apresentado algum reparo ou substituição de peças, porém garantimos que eles possuem as mesmas especificações e performance de uso de produtos originais. Todos são reembalados e não serão enviados com a embalagem original. Veja abaixo um exemplo da embalagem de um produto remanufaturado:


Todos os produtos remanufaturados passam por uma verificação de garantia de qualidade antes de serem embalados e disponibilizados na loja online oficial. Nossa equipe técnica possui critérios rigorosos de controle de qualidade para garantir que cada produto remanufaturado atenda às especificações técnicas que estabelecemos.